BET On-line!!!

É verdade. O BETestá on-line. Lembram-se dele? Está de volta, e precisa de retomar ânimo!
Há já algum tempo que a FNAET, na pessoa do presidente da Direcção, fez apelo a que pudéssemos voltar a publicar o B.E.T., através de um comunicado a toda a comunidade académica da Teologia. Têm no entanto surgido diversos impedimentos para que não tenha sido possível voltar a publicar, ainda, o boletim "em papel". Tirando partido das tecnologias da informação, que actualmente não nos dão apenas uma maior divulgação destas iniciativas, mas permitem sobretudo reduzir as distâncias, decidimos dar-lhe um formato digital, até que estejam reunidas as condições necessárias para retomar a sua publicação. A condição mais importante, ou pelo menos a primeira, é que as diferentes escolas de teologia, quer através dos alunos, quer através das Associações, nos façam chegar as partilhas das diferentes experiências, artigos relacionados com a Teologia, onde manifestem, como estudantes, as suas preocupações, anseios e até mesmo esperanças, ou o plano de actividades do corrente ano. Esperamos ver colmatadas assim as dificuldades de encontro “físico”, através desta primeira iniciativa, para já,"on-line".
Como não podia deixar de ser, esperamos chegar junto de vós através dos vossos delegados à FNAET e das respectivas Associações de Estudantes. Fica lançado o desafio, para que cada um dos estudantes queira chegar também aos outros, através deste meio que é a Federação.
Podem utilizar o e-mail direccao.fnaet@gmail.com para nos contactar, para enviar artigos que queiram ver “postados”, sugestões, questões… Estamos à disposição de toda a comunidade académica, para encontrarmos soluções para um futuro que começa hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário